Mandetta não aceita demissão de Wanderson de Oliveira e diz: “Só sairemos juntos”

Diga ao vírus que Wanderson de Oliveira fica, foi a decisão do Ministro Mandetta, ao anunciar que não aceitou o pedido de demissão feito pelo secretário de Vigilância em Saúde, nesta quarta-feira (15). O Ministro declarou, “só sairemos juntos.

O recado foi ouvido lá no gabinete de maldade, instalado dentro do Palácio do Planalto, feito para fritar aliados e infectar a política nacional.

A saída do secretário e Coordenador do combate ao Coronavírus preocupou a população brasileira, por ser um crise que coloca em risco todas as ações que o Ministério da Saúde vem desenvolvendo e que até aqui tem surtido grandes resultados.

O Ministro Mandetta repetiu: nosso adversário é o coronavírus. Sem dúvida, é o adversário comum de todos os brasileiros, exceto o Presidente Jair Bolsonaro, que desenvolve um estilo político focado na sua imagem e no seu desejo de disputar a reeleição em 2022.

2 comentários em “Mandetta não aceita demissão de Wanderson de Oliveira e diz: “Só sairemos juntos”

  1. Tá certo, parabéns pela sua atitude Ministro Mandetta vc mi representa porque esse presidente só sabe olhar para o seu próprio umbigo e não ver o perigo e o risco que tá tentando expor as pessoas ou seja á população em geral. Tamos juntos vc tem o meu respeito pela sua atitude e o meo apoio.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s