
O Presidente da República precisa ser parado urgentemente pelas instituições democráticas, com apoio da imensa maioria população, que está favorável as medias de cautela e higiene.
Bolsonaro é um inconsequente e arregimenta um grupo de sectários que só enxergam saídas autoritárias para impor o fim do isolamento e a abertura de atividades econômicas não essências, forçando a população carente e que já amargava um desemprego de mais de 13 milhões, a ir para as ruas e se contaminar.
No momento o país precisa de união, bom senso e solidariedade para enfrentar a pandemia e as consequências advindas do único meio que até aqui tem se mostrado eficaz que é o isolamento social.
O Congresso Nacional e o STF foram parceiros e deram ao presidente da república todos os meios para enfrentar a pandemia, incluindo os instrumentos jurídicos para enfrentar a pandemia e manter a economia de pé.
Os bolsonaristas são minoria e não representam os 57 milhões de eleitores que votaram em Jair Bolsonaro, nem os 47 milhões que votaram em Fernando Haddad e muito menos os 10 milhões de brancos e nulos.
Quem votou esperava um país melhor, livre da corrupção e do radicalismo petista. Nunca um presidente que não tem equilíbrio para enfrentar a grave crise de saúde pública e adotar medidas para salvar vidas em perigo.
Os defeitos de personalidade do Presidente e de um grupelho de seus seguidores ameaçam a democracia, as instituições e as medidas de prevenção de saúde pública. Só as instituições democráticas e as autoridades de saúde podem nos proteger.
Convido as pessoas que entendem a gravidade do momento a se unirem aos líderes da racionalidade e da sensatez.
Vamos nos manifestar mostrando nosso descontentamento e o apoio as medidas corretas em prol da saúde e das nossas instituições democráticas.
O inimigo é um só: o coronavírus precisa ser derrotado com a verdade da ciência e a razoabilidade da democracia.
concordo com vc , agora não e hora de fazer campanhas políticas o mundo todo está sofrendo contra uma guerra biológica que ele denominou de”grioezinha” , vamos vê agora o q o ministro da saúde vai falar sobre essas manifestações desnecessárias!
CurtirCurtir
O Presidente da República está extrapolando e muito.
CurtirCurtir