Aécio Neves simboliza a frustração política do brasileiro

O deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) Foto: Jorge William / Agência O Globo

O Governo Bolsonaro é fruto de várias decepções do povo brasileiro com a classe política tradicional e suas mentiras, corrupções e outros crimes.

Aécio Neves faz parte dessas frustrações nacionais. Neto de um político tradicional, jovem, com uma mídia toda favorável, errou feio ao se vender e vender o projeto de nação que tanto desejamos construir. 

Hoje ele foi denunciado novamente. Essa denuncia da PGR vem em passo de jabuti e já deveria ter acontecido há mais muito mais tempo. Esperamos um julgamento justo e uma desfecho rápido com o ressarcimento, pelo menos dos prejuízos materiais, já que o prejuízo político, este ainda vamos ter que trabalhar muito para corrigi-lo.

“A Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou denúncia nesta quinta-feira contra o deputado federal Aécio Neves(PSDB-MG) por ter recebido propina de R$ 65 milhões como contrapartida por obras de usinas hidrelétricas que tiveram a participação de uma estatal mineira. Os crimes apontados são de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Segundo a acusação, os repasses foram feitos pelas empreiteiras Odebrecht e Andrade Gutierrez.

Leia a matéria em O Globo: https://oglobo.globo.com/brasil/pgr-denuncia-aecio-neves-por-propina-de-65-milhoes-em-obras-de-hidreletricas-24403779

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s