A culpa é dos comunistas?

No Brasil, 35% dos lares não acessam a internet e nem possuem computador e você sabe de quem é a culpa? Dos comunistas, claro; claro não, vermelho, os vermelhos são o grande mal desse país.

No Brasil, quase 60% da população possui renda familiar de meio salário mínimo e sabe quem é o culpado de uma maldade dessas? Eles, os comunistas vermelhos, esquerdopatas de merda!

No Brasil, a falta de dinheiro faz com que cerca de 32 milhões de pessoas passem fome, mais 65 milhões de pessoas que não ingerem a quantidade mínima diária de calorias, ou seja, se alimentam de forma precária, nem vou perguntar porque você já deve desconfiar que os culpados por isso são os comunistas malditos.

O Brasil, é um dos 15 países mais desiguais do mundo e sabe quem é o responsável por tamanha desigualdade? Os comunistas, é claro. Sempre eles, os vermelhos de merda.

A maioria das cidades brasileiras não tratam o esgoto, nem possuem aterro sanitário para o destino adequado dos seus resíduos e nem dispõe de coleta seletiva, tudo culpa dos comunista.

A educação básica e a saúde no Brasil é só para quem dinheiro, o pobre, esse fica longe de receber os direitos básicos, tudo por culpas das esquerdas.

Habitação sempre foi grave no Brasil. A maioria das famílias brasileiras moram em favelas ou em áreas baixas, habitando cubículos escuros, apertados e insalubres e sabem por que? por causa dos comunistas.

O Brasil sempre foi um país dominado por políticos corruptos, que chegam ao poder por golpes ou por compra de votos, se valendo da miséria do povo, tudo obra destes comunistas poderosos.

No Brasil, os cinco biomas que possuímos, com muitas riquezas, vem sendo devastados pela ganância, sabe de quem, dos comunistas, lógico.

A Floresta Amazônica perde o equivalente a muitos campos de futebol todos os dias, colocando em risco a vida no Planeta Terra, tudo por obra dos comunistas.

O Brasil está entre os país que não fizeram reforma agrária. As propriedades rurais, verdadeiros latifúndios, a maioria destinada a monocultura, são responsável pelo êxodo rural, motor da grande violência urbana, tudo por causa dos comunistas.

No Brasil, mais de 50% das pessoas nunca leram um livro e apenas 5% dos que leram, sabem interpretar o que leram. Égua, como então essas pessoas sabem o que é comunismo, socialismo, esquerda, direita, etc., sem terem lido sobre estas teorias?

Na verdade, as pessoas que falam que tudo é culpa dos comunistas e das esquerdas, não sabem nada dessa ideologias, repetem um mantra elaborado pelos donos do poder, a elite nacional predadora, está sim a grande responsável por não termos um projeto de nação, por termos uma Constituição Federal que nos prometeu uma república e esta nunca saiu do papel.

Da colonização até a sexta república, o poder sempre esteve nas mãos ou controlados pelos mais ricos, menos de 5% de todo o povo brasileiro, eles sim, os verdadeiros responsáveis pelas mazelas deste país. São eles que fazem as crises econômicas e políticas que vivemos metidos, com custo cada vez mais altos.

No Brasil, sempre que os mais ricos entram em conflito pelo modelo econômico ou político, sentido-se ameaçados com a perda de parte dos lucros exorbitantes, mesmo que as mudanças sejam mínimas na brutal concentração de renda, criam o monstro vermelho para assustar as pessoas e justificar golpes na democracia do país, que termina sempre que um novo pacto é acertado entre eles, mantendo o estado de subdesenvolvimento da imensa maioria da população.

A parcela da classe média inculta que os segue, querendo participar do clube fechado deles, parecendo o chefe de escravos, entra no jogo para defender o lucro dos moradores da “casa grande” e toca o terror, chibatando os pretos, os índios e os mulatos, da senzala, “inimigos vermelhos”, que querem implantar o “comunismo” no nosso país e trocar a bandeira verde e amarela pela bandeira vermelha com a foice e o martelo.

Enquanto, isso, na Casa Grande, os brancos fazem as tratativas e acertam o pacto de poder e de riqueza e quando tudo está acertado, promovem alguns da classe média e calam os demais, para que tudo permanecem como sempre foi, até a próxima crise entre eles.

Tá na hora de parar com essa palhaçada. Aqui no Brasil quem é culpado por tudo de ruim é a elite. Nunca teve comunista e nem esquerda no poder desse país. Lula só chegou lá quando fez acordo com eles. Dilma caiu porque não quiz ceder mais do que já tinha cedido. O PT governou colocando pelego nas costas do povo para amortecer o peso da carga.

Bolsonaro é o capitão de chicote nas mãos. Um pitbull que a elite escalou para botar ordem na casa e entregar o país ao capital financeiro e para as multinacionais das comoditties agrícolas e minerais. Paulo Guedes, Tarciso e Teresa Cristina são os verdadeiros ministros. Os Militares, os políticos e os pastores fazem parte do jogo de poder desses setores da economia internacional.

Vamos juntar do lado de cá todos os verdadeiros brasileiros e combater o bom combate, sem trégua e sem aceitar essa farsa. É olho no olho, face to face, nós contra eles. Vamos nos organizar e depois da pandemia, tomar as ruas e desmascaras os entreguistas-bolsonaristas.

Vamos dizer basta de tanta exploração!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s