
Os blogueiros e políticos bolsonaristas foram feridos no coração pelas buscas e apreensão e agora reagem com mais ódio e ataques ao STF, principalmente ao Ministro Alexandre de Moraes.
Na redes sociais, incluindo WhatsApp, estão bombando as hashtag contra o STF e a decisão do Ministro Alexandre de Moraes, até esqueceram do Governador Estrume do Rio de Janeiro.
Entenda o motivo da raiva e o porque dos ataques:
O Ministro Alexandre de Moraes, com apoio da Policia Federal, através de delegados por ele blindados da influencia do Presidente da República na PF, descobriu o modo de operar dos bolsonaristas, para espalhar mentiras e ataques, usando as redes sociais, para destruir a reputação de adversários políticos e as instituições que não estão sobre seu controle ou fazendo o jogo políticos que desejam para o país.
Esta máquina de mentiras e ódios funciona com apoio financeiro de um grupo de empresários, através de uma caixinha, que arrecadaria R$2 milhões mensais. O dinheiro é distribuído para blogueiros e digitais influenciadores. Também é usado para pagar um sistema de robôs, que são máquinas programadas para distribuição de mensagens me massa.
O esquema se move com o presidente da república, seus ministros olavistas, os filhos, a bancada parlamentar e empresários dando a senha para os ataques. Um grupo produz as postagens com os conteúdos e estes são viralizados pelos apoiadores inscritos em grupos de whatsApp, por impulso pagos e artificialmente pelos robôs programados para este fim, usando o ódio como estratégia de adesão.
O Ministro Alexandre de Moraes, de posse dos laudos e das provas colhidas pelos investigadores, determinou a busca e apreensão residências dos blogueiros e dos financiadores, quebrando o sigilo destes últimos.
A bolsonaristas, feridos de morte no seu único meio de política suja, sabem que a coleta de vastas provas será fatal e por isso, partiram para o ataque ao inquérito e até a família do Ministro.
Para ficar claro, o Ministro não violou o direito de livre opinião e a liberdade de imprensa, esta estão garantidas constitucionalmente, o ato foi para coibir crimes que vem sendo cometidos com desenvoltura por uma pequeno grupo de pessoas, em favor de políticas que atentam contra a própria democracia.