Diga não aos haters nas redes sociais

Você sabe o que é um Hater?

A palavra vem do idioma inglês e em bom português significa odiador.

A internet está cheia de odiadores. São pessoas que buscam sempre o dissenso. Passam o dia cavando defeitos para atacar e espalhar o ódio, a divisão, a discordia.

Eles são anjos caídos, demônios que vieram a terra recrutar pessoas para o exercito do mal.

Vou te dar dois exemplos de como os hater agem.

  1. O Pelé, grande jogador, que deu alegria, gloria e fez o povo brasileiro sorrir muitas vezes, levou o nome do país de forma positiva para o mundo, hoje está de aniversário. O hater vem, no dia do aniversário, e posta, este filho da mãe do Pelé não presta por não querer reconhecer a paternidade de uma filha. Isto leva a que pessoas esqueçam todo seu lado positivo, bom, alegre e passe a odiá-lo, num debate privado que só diz respeito a ele e a outra pessoa envolvida, cada um deles com sua verdade. Afinal, quem não cometeu pecado que atire a primeira pedra.
  2. O Papa Francisco se pronunciou a favor da união civil de pessoas do mesmo sexo, dizendo que são pessoas e mercem respeito, um jesto positivo contra a discriminação por orientação sexual. O hater vem e pergunta: se pode casar homem com homem, mulher com mulher, por que o Papa não aceita que padre case? A Igreja não obriga ninguém a ser padre, ser padre é um designo de fé cristã e dentre as regras do sacerdócio está o celibato clerical, um dogma religioso de quem segue os ensinamentos da Igreja Católica Apostólica Romana. O padre, se quiser casar, basta ele renunciar o sacerdócio. O ato dele deixar a batina e seguir na vida civil e cristã continuará sendo respeitado. O objetivo do hater, que não é católica, é reagir ao ato do Papa contra a discriminação, arrastando para o seu exército os homofóbicos que tanto ódio espalham em nossas sociedades.

Cuide-se e não entre para o exercito de odiadores das redes sociais, ao contrário, cambata-os com incenso, palavras amorosas e fé cristã.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s