Quem tem medo da esquerda?

A esquerda classifica-se os partidos que se opõe ao modelo político e econômico vigente no país, fazendo oposição e propondo soluções diferentes das adotadas no modelo vigente.

No caso do Brasil, a esquerda denuncia a desigualdade social, a concentração de renda, o racismo, as discriminações de todo o gênero, pugna por liberdades e por igualdade, dentre outras pautas.

Muitos, porém, associam a esquerda ao pecado, ao mal, a liberação das drogas, ao aborto, as ditaduras, a violência de todas sorte e aos que serão condenados no dia do juízo final, usando as descrições que de Livros Sagrado, lidos tortamente e oportunisticamente por lideres religiosos mal-intencionados, que usam a religião como trampolim político de partidos à direita.

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

A esquerda política nada tem a ver com a esquerda que fala a Bíblia, quando Jesus Cristo no Evangelho de Mateus 25, 31-33 separa os bons dos maus para o julgamento:

E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória;
E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas;
E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.

Mateus 25:31-33

Se seguirmos neste mesmo Livro e formos um pouco mais adiante, em Mateus 25, 34-36, poderemos, ai sim, entender o que é esquerda e o que é direita aqui na Terra, no meio dos homens.

Os justos estão a esquerda da política, porque são eles que trabalham para que as pessoas tenha vida com dignidade, sem fome, sede, com moradia, com saúde e justiça.

Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver.

Mateus 25:34-36

Na visão de Jesus Cristo, olhando de lá do seu Trono, a visão é o inverso da dos homens, a esquerda está à direita e a direita à esquerda.

O Brasil sempre foi governado por partidos de direita, isto acontece desde o Brasil Colonia, passando pela escravidão, implantando uma enorme desigualdade social histórica. Todos os índices sociais do nosso país são sofríveis. Sendo a miséria e a extrema pobreza a madrasta do pobre e a mãe de todos os pecados.

No Brasil, milhões de pessoas vivem abaixo da linha da pobreza, que já é uma linha baixa, medida por meio salário mínimo de renda. Estas pessoas passam fome, sede e não tem outros direitos garantidos.

A pandemia do Coronavírus, revelou um quadro ainda maior que aqueles que o IBGE, através do censo, divulga. Mas de 30 milhões de brasileiros sequer constam das estáticas nacionais. O auxilio emergencial, pagos a quem estava em condições de pobreza, atingiu 65 milhões de brasileiros, quase 60% da nossa sociedade precisou ser acudida durante este período de paralisação das atividade econômicas.

Em todos os momentos que partidos mais a esquerda se aproximaram do poder político do Brasil, foram rechaçados por golpes de estado ou por campanhas de ódio patrocinadas por quem não deseja perder a hegemonia econômica e os privilégios históricos.

A classe dominante, poucos menos de 5% brasileiros, concentram quase toda a riqueza do país, usa a classe média, disseminado através dela um medo absurdo de versões odiosas, mentirosas de pautas: Aborto, Ideologia de gênero, Liberação das drogas, Censura da imprensa, Cerceamento da liberdade de expressão, Perseguição religiosa, Controle da internet, Feminismo, Militância homossexualista, Corrupção, Alta carga tributária, Estatização, Alianças com ditaduras como Cuba e Venezuela, Promoção de ódio e luta de classes, Incentivo à prostituição, Enfraquecimento das Forças Armadas, Populismo e assistencialismo, Violação de propriedade privada, Ataques ao conceito bíblico de família, Intromissão do Estado no governo familiar, Concentração de poder, Desarmamento civil, Doutrinação em escolas e universidades.

As classes dominantes, incentivadoras das ideologias de direita, usam também as religiões e a própria leitura oportunista da Bíblia para mobilizar pessoas, usando a fé e o medo da perda da salvação para que adiram a suas causas, que resumindo, significa manter tudo como está, com o lucro e a acumulação de riquezas para poucos.

Lula, Dilma, o PT e seus aliados, assumiram o poder em 13 anos, dos 520 de história do Brasil. Fizeram muito pelos mais pobres. Erraram também. Mas seus erros não justificam o tamanho da campanha de ódio que contra eles foi perpetrada. O megafone para bradar os erros foi direcionado apara o inimigo maior, as esquerdas, ampliando o alvo do ataque. Nesta campanha, muitas mentiras ganharam força de verdade.

Há pessoas que juram que as esquerdas venceram a ideologia de gênero e construíram cartilhas para que, nas escolas, crianças de 05 anos pudessem optar se queriam ser hétero ou homo. isto é uma grande mentira inventada por homofóbicos e políticos, travestidos de lideres religiosos, para encher igrejas fundadas em galpão e espalhadas pelo país como se fossem franquias, visando arrecadar fundos e arregimentar pessoas para seus propósitos de poder.

Por trás deste medo aos partidos de esquerdas, estão os bodes gordos, ricos, com sua ganância histórica e seu modelo econômico que destrói toda a riqueza que Deus nos deu nesta terra prometida, onde corre leite e mel, apenas para o seu próprio usufruto.

Encerro com um trecho do Livro de Deuteronômio, que a direita não que e esconde, esquecendo de ler ou de interpretar, uma ordem divina, que sempre deixaram de observar:

Quando houver um pobre em teu meio, ainda que seja um só dos teus irmãos numa de tuas cidades, na terra que o SENHOR teu Deus te está doando, não endurecerás teu coração, tampouco fecharás a mão para com este teu irmão pobre;

Deuteronômio 15,7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s