Pessoas inocentes estão sendo mortas por execução, nos mesmos modos, da mesma forma, talvez com a mesma arma, por motivos diferentes, mas provavelmente pelos mesmos executores, (se as apurações forem eficientes), pode chegar a conclusão que estas execuções foram decididas e custeadas pelos mesmos mandantes.
A Polícia Civil segue no inquérito, que tramita em segredo de justiça, e já deve ter suspeito das mortes, que continua solto, aguardando, ansiosamente que, assim que os pedidos de providências chegarem a mesa da Juíza do Município, que ela se convença da necessidade de tirar os prováveis assassinos de circulação, garantido a segurança da população, a garantindo a colheita de provas e a integridade de testemunhas, afim de a justiça seja feita e a paz volte a reinar entre os maiores e melhores produtores de cítricos do Pará.
Aproveito para apelar as autoridades, principalmente ao Secretário de Segurança Pública e ao Poder Judiciário, que socorra Capitão Poço. Não deixe que a impunidade vença.
Reproduzo aqui a noticia do assassinato brutal da mais recente vítima publicada no Porta OuremNews.
Na manhã deste domingo (10), imagens e áudios circularam pela rede social informando que um corpo encontrava-se no perímetro da comunidade conhecida como Travessa Santa Luzia, Capitão Poço, próximo a uma fábrica de laranja do município.
As autoridades policiais ao tomarem conhecimento, confirmaram a informação, sendo que a vítima foi identificada pelo acunha de “Serra”, que segundo populares, era trabalhador de um conhecido lava jato da cidade, próximo ao residencial Goiânia.
Alguns moradores informaram para a policia, de terem ouvido ao menos uns cincos disparos, possivelmente de arma de fogo, as 5h da manhã deste domingo.
Como em vários outros homicídios ocorridos anteriormente no município, a motivação da violência é totalmente desconhecida para a equipe policial.
Até o fechamento desta matéria, não tivemos qualquer outra informação relativa ao caso
Por: Paulo Bragança
http://www.ouremnews.com.br/2021/01/misterio-envolve-mais-um-homicidio-em.html?m=1