Há seis meses Capitão Poço pergunta: Quem mandou executar Navalhada?

A comunidade de Capitão Poço até hoje, seis meses depois, ainda se pergunta: quem mandou executar o radialista e policial aposentado, conhecido como Navalhada?

É uma pergunta que precisa ser respondida pela Polícia Civil do Pará. Esta mesma que detecta quem, com indignação civil, pensa em jogar ovo no Governador e é preso antes de comprar um ovo. Preso por cogitar, sem cometer, ao menos, um só dos atos preparatórios, sem a chance de se arrepender eficazmente.

Desvendar o crime do qual foi vítima o senhor Navalhada é muito importante para restabelecer a confiança das pessoas no estado e permitir que a paz volte a reinar no Município, onde a violência e a impunidade imperam.

Após a execução de Navalhada, opositor declarado do grupo político que controla a política e a economia local, outras execuções se sucederam, incluindo a última, de um fornecedor de iogurte para merenda escolar.

Responder a pergunta: quem executou Navalhada? Deveria ser prioridade da Policia Civil, do Ministério Público, da Assembléia Legislativa e da Justiça e do Governador Helder Barbalho, pois suspeitas fortes envolvem pessoas forte e aliadas do poder, levando a sociedade ao temor e ao silêncio, que cria as condições para mais impunidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s