Deputados estaduais paraenses são coniventes com o pior governo dos últimos tempos

Quero falar direito com você, cidadão paraense. Um deputado estadual tem como missão fiscalizar o gasto do nosso dinheiro.

O atual governo está gastando sem planejamento, os custos da máquina público é de desperdício. Existem suspeitas fortes de desvios milionários. A PF já fez muitas operações e apreendeu documentos e mensagens comprometedoras de agentes públicos da atual gestão. A receitas sobem, mas o governo gastador não se conforma e está endividando o estado, comprometendo o futuro das contas públicas.

O cenário futuro pode se pior que o do último governo do pai do atual governador, o senador Jader Barbalho. Santa Casa destruída, Palácio e Residência Governamental em petição de miséria. As poucas estradas que tinham estavam em petição de miséria. Dos mais de 80 municípios paraenses, 65 não tinham energia firme. Os servidores estavam com vencimentos atrasados. Hospitais só na capital. Escolas de Segundo Grau era só em Belém.

Dividas, dividas, dividas, foi o que herdou Almir Gabriel e Jader colocou a culpa no vice, Carlos Santos.

Helder Barbalho, jogando solto, sem a fiscalização dos deputados, caminha para bater o pai e deixar o estado mais destruído ainda.

Os deputados estaduais fazem o que?

O presidente da Assembleia Legislativa é do MDB. O presidente da Comissão de Fiscalização é primo do Governador e a oposição comeu abiu.

Os deputados estaduais abandonaram as suas funções e fazem vista grossa para as denúncias de corrupção e para as operações da Policia Federal, com provas de desvio milionário. Recebem os benefícios para os seus e usam a máquina pública em campanhas antecipadas de reeleição.

Disse tudo isso, para você. meu caro leitor, saber que é o seu futuro que está em perigo e para que, sabendo disso, tome suas providências. Porém, você pode ficar calado e de braços cruzados vendo a banda passar, mas não reclame dos políticos, pois eles estão lá por causa do seu voto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s