
Estamos ferrados com este tipo de debate dos representantes federais do Pará.
Eder Mauro, deputado federal do Pará, (vejam que são apenas 17 avis raras) atacou os indignes, chamando-os de indígenas fake, que usam iphone 13.
Isto no momento grave de invasão de terras indígenas por garimpeiros, causando grande destruição e ameaçando a vida pela contaminação de mercúrio.
Eder Mauro agrediu os povos indígenas para rebater a deputada federal Vivi Reis, do PSOL paraense, que reagiu de forma inusitada devolvendo a acusação assim “fake é tua peruca, Eder Mauro”
Dai por diante o assunto grave da causa indígenas virou secundário e passou-se a destacar a peruca.
Peruca é fake por natureza. Trata-se de cabelo falso para quem não tem cabelo de verdade.
Eder Mauro usa peruca?
Se usa peruca é para esconder a calvice. Se esconde a calvice, disfarçando-a com cabelos falsos, o que mais esconderia o Deputado Federal ? Seus eleitores o aceitariam calvo?
Os indígenas brasileiros não são fake e nunca serão fake. Os garimpeiros e madereiros que invadem as terras indígenas é que são de verdade, reais, danosos, provocando mortes, doenças e o enriquecimento de poucos, incluindo o perigoso negócio do narcotráfico.
Quem estimula e proteje os negócios lucrativos da madeira e do ouro retirados das terras indígenas são de verdade e recebem apoio e proteção de políticos, com ou sem perucas, todos violadores das leis brasileiras.
Tirem as perucas e mostrem a cara. o povo precisa saber quem são os bandidos que apoiam crimes ambientais na Amazônia.
Acho um equívoco incomensurável da combativa deputada Vivi. Ele não usa peruca. Usa Wella e Koleston. O efeito é sensacional. À venda nas melhores casas do ramo
CurtirCurtir