
Dia 01 de janeiro de 2023 o Brasil começará a viver um novo momento político, será o início do terceiro mandado do torneiro mecânico Luís Inácio Lula da Silva. Um político que conhece a alma do povo brasileiro e sabe como ninguém o que o povo precisa.
Daremos adeus ao período mais conturbado e de maiores injustiças já praticados contra uma nação. Estimularam o ódio. Dividiram o país. Usurparam os símbolos nacionais. Entregaram nossas riquezas e o suor de nossa gente a empresários mau-caráter, que destruíram biomas e riquezas naturais, provocando colapso ambiental em muitas regiões.
Foi o tempo em que o Brasil ficou mal visto em todas as partes do Planeta. Nesse tempo, nossa cultura foi violentada por pessoas que acreditavam até em Terra Plana e desacreditavam da ciência.
Isso tudo vai passar. Tem que passar.
A equipe do novo governo vem mostrando para que veio, desde o período de transição.
Na Transição, a credibilidade e a liderança do presidente eleito, foi capaz de reunir cientistas, líderes religiosas, lideranças da sociedade civil, empresários sérios, professores, pesquisadores, muitos dos quais sem qualquer custo para o país, que se juntaram para produzir diagnósticos, dar voz a sociedade e produzir propostas para melhorar a vida do povo brasileiro. Algo inédito, na vida democrática.
Quando Lula tomar posse, estará com ele uma nação esperançosa, sonhando com as conquistas de novos direitos e retomada de outros direitos usurpados. Um deles, apenas para exemplificar, será alcançado com a revogação das leis trabalhistas, reforma que foi feita com a promessa de entregar milhões de empregos, mas que produziu a uberização e a precarização dos empregos, levando a classe trabalhadora a perder direitos duramente conquistados.
A Amazônia respirará oxigênio. A floreste voltará a ter paz. Os garimpos ilegais serão coibidos. O desmatamento terá que deixar de existir.
Os povos indígenas e as populações tradicionais terão seus territórios e direitos respeitados. O melhor de tudo é o país será liderado por um ser humano de corpo, alma e coração sensível, fazendo com que a paz e a harmonia trunfe.
Lula governará para todos, inclusive para aqueles que lhe desejaram o mal e que ainda resistem nas portas dos quartéis movidos pelas mentiras espalhadas em grupos fechados de rede sociais.
Esperamos um novo Brasil, o Brasil da Esperança.