
O plano do bolsonarismo é o tumulto, a instabilidade institucional, o enfraquecimento do estado, para impedir que o Brasil cresça, gere emprego, renda, ganhe protagonismo internacional com uma pauta positiva de combate as mudanças climáticas.
A divulgação das imagens das invasões ao Palácio do Planalto, que estavam sob sigilo, teve como objetivo forçar a criação da CPMI que tem como fato determinado investigar os fatos do dia 08 de janeiro.
Os bolsonaristas não desejam esclarecer a verdade de nem um fato sobre a invasão da sede dos três poderes e nem da tentativa de golpe.
O TSE, o Ministério Público Federal, a polícia Federal e o STF estão fazendo uma apuração profunda, com provas robustas e denuncia apresentada. É uma investigação feita por profissionais utilizando equipamentos de ponta para esclarecer tudo e apurar responsabilidade.
O objetivo dos bolsoristas é criar muita confusão para paralisar o parlamento e amarrar o governo, impedindo que o Brasil volte a crescer e cuidar das pessoas, restabelecendo direitos que foram negados ou violados pelo governo de Bolsonaro.
Não só. Os bolsonaristas desejam construir uma narrativa que os faça sair de vilão para vítima e usam o mandato concedido pelo povo para proteger os idealizadores do golpe fracassado.
A população brasileira e parte da imprensa precisam saber da real e criminosa intenção do bolsonarismo que é destruir o Braisl, com o povo pagando a conta, como pagou, e pagou caro, durante a pandemia.
Na COVID o custo foi a vida de mais de 600 mil irmãos brasileiros.