Diário do Pará insinua que família de deputado federal furou fila da vacina em Capanema.

Lena Pinto, esposa do deputado federal Nilson Pinto, desmente que tenha furado fila e pede punição.

Leia a seguir a nota e o esclarecimento da Senhora Lena Pinto:

Sou pré candidata a deputada federal, venho de uma família tradicional de Bragança, e estive na região sozinha essa semana, minha filha não é casada com o deputado Jaques Neves , não estive em nenhum hospital de Capanema, não me vacinei, vou esperar a chamada da minha idade e toda a minha família, quero que o ministério público investigue e vá em cima dos fake news fajutas que publicam para denegrir a imagem de pessoas sérias. Tive covid19 eu e Nilson passamos 16 dias internados e sabemos da seriedade do problema é pra mim , se alguém burlar isso deveria ser preso.

Lena Pinto

Resta agora a providência do Ministério Público investigar, descobrir se a nota é verdadeira e punir o culpado. Seja o deputado federal e sua família ou o Jornal do Governador.

O Diário do Pará, por seu turno, um jornal ligado a família do Governador do Estado, tem obrigação de esclarecer a comunidade de quem estava falando e quais provas que tem para dar credibilidade ao que publicou ou admitir que espalha Fake News para atingir adversários.

Um comentário em “Diário do Pará insinua que família de deputado federal furou fila da vacina em Capanema.

Deixe um comentário