Capitão Poço, das laranjas as execuções

Capitão Poço, Terra da Laranja, também se transformou há muito na Terra das Execuções

Qualquer um morador, ou quem acompanha as mídias sociais, sabe que nos últimos 02 anos tem se divulgado muito uma série de assassinatos que estão ocorrendo.

Mas a repercussão só é Destaque quando a imprensa la de fora divulga.

Desta feita o Blogueiro Naldo Lobo publicou mais uma execução, ocorrida em 16 de Janeiro deste ano, em plena luz do dia, de uma moça chamada Ticiane Miranda, em sua residencia, e que a mesma era testemunha em um processo também de execução do Cantor Madson Felintro. Estranho, muito estranho mesmo.

O que tem chamado muito a atenção é a sequencia com que está ocorrendo e praticamente mortes anunciadas com antecedencia. As Polícias local não tem desvendado esses crimes o que leva a acontecer com mais intensidade.

Não se resume apenas ao nosso município, Ourém, Garrafão do Norte, Nova Esperança do Piriá tambem tem sido palco de muitas barbaridades.

E a sociedade o que tem a dizer? Apenas especulações, que é possivel que gente grande esteja por trás de tudo isso. Que o mundo das drogas, dos negócios escusos estejam levando a essas consequencias.

Dr Walter Resende, Delegado de Policia Civil (Delegado Geral do Pará) o que tem a dizer sobre esses fatos? Dr Ualame Machado, Secretário de |Segurança Publica do Pará, mais um crime não será desvendado? O povo merece uma resposta, e está aguardando da parte de voces.

Redação da Rádio Terra FM.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s